Livro em Portugues: Vivendo no Sobrenatural



The Book - O Livro
Guia Para Andar Pelo Fé   /  FaithWalkers Guide
Autor: John Kevin Byrne - Amazonas, Brasil
Porta dos Céus - Heavens Portal
Manacapuru, Amazonas, Brasil
Fone: 55-92-9147-5655

Portuguese:
Livro intitulado "Um Guia Para Andar Pelo Fé". 
Outros volumes seguirão como o Senhor me dá a graça e tempo para escrever e traduz  
Esta escritura não é uma tentativa para conduzir a igreja com uma doutrina nova, nem é significado ser um ataque contra liderança de igreja bem pretendida ou doutrina do passado ou presente.   Também este livro não é um guia, o espírito santo é nosso guia escrevendo as palavras de Deus individualmente em nossos corações.
Eu escrevo isto em obediência a Deus com um desejo para ajudar a cada Cristão individualmente a ter a fé e aceitar responsabilidade pessoal para ouvir a voz de Jesus pela presença de manifesto do espírito santo em nossa vida pessoal dele diariamente por adoração, oração e obediência para as direções de Deus cada minuto da vida dele, com o conhecimento que cada uma de nós será responsável para o que nós fomos dados por nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo quem é o filho do Deus de Abraão, Isaque, e Jacó.

O PROPÓSITO DO LIVRO: 
Este é o começo de um livro que será terminado logo e será postado livremente em locais ao longo do internet sem ser vendido. O propósito é ajudar a abrir os olhos e ouvidos de quem ainda está aqui na terra e pode ouvir a voz de Deus. Para que finalmente e completamente seja livre do desejo de ser aprovado ou dominado por qualquer liderança política ou religiosa mundial, e apenas ser influenciado pela voz do único bom Pastor o Jesus nosso Salvador e Senhor que é a cabeça sem igual e total de sua igreja. E que não é uma organização terrestre, religiosa ou denominação, mas um Organismo Espiritual com somente um Pastor (líder) Jesus, a quem foi voluntariamente doado permissão por cada crente para viver dentro deles, desenvolvendo uma relação íntima onde a profundidade dependera da submissão voluntária de cada crente individual. Jesus nos deu todas as qualidades sobrenaturais e habilidades Dele, só limitadas por nossa intimidade e fé. Como esta escrito em 2nd Pedro 1:3-4 e também Romanos 8:14; TODOS esses que estão sendo conduzidos pelo Espírito de Deus, (individualmente) estes são os FILHOS de Deus. Realmente é urgente para cada um de nós que têm ouvidos e olhos espirituais, abri-los através da adoração em Espírito e verdade, afinando nossa habilidade para ouvir e ver claramente na dimensão de Deus e somente obedecer à voz Dele, e proclamar nossa independência e liberdade, superando as coisas carnais e domínios terrestres e espirituais diabólicos! E VOCÊ meu irmão, se o Espírito de Jesus realmente vive dentro de você, você é uma estrela de luz brilhante, iluminando à noite!
Esta é a geração para o último movimento do espírito santo na terra, Agora, “toda a criação está esperando pela Revelação dos Filhos de Deus” Romanos 8:21. Aceite completamente quem você é e mande todos que estiverem aprisionando qualquer um dos verdadeiros filhos de Deus em escravidão, Proclamando “Deixe o Povo de Deus Livre!”  

Guia Para Andar Pelo Fé  
Por John Kevin Byrne

O COMEÇO DO FIM DOS TEMPOS: 
Deus está trazendo avivamento para a terra. Especialmente em lugares específicos para um propósito maravilhoso pelos dias a vir. Deus está preparando pessoas comuns em todo mundo para manifestar o poder Dele, e agora é o tempo para estar disponível para este propósito.  Está a ponto de acontecer muitas mudanças em todo o mundo.  Poderes mundiais, instituições financeiras e religiosas vão cair ou ser destruídas. A fé dos povos será testada por grandes dificuldades. Serão humilhadas nações e pessoas que eram orgulhosas e arrogantes e irão clamar pelo perdão e ajuda de Deus.

Agora não é tempo para sermos religiosos, mas é um tempo para estabelecer e aumentar a presença de Deus em nossas vidas! Serão abolidas formas tradicionais de Cristianismo ou serão reduzidas em muitas partes do mundo inclusive nos Estados Unidos. Deus permitirá isto em ordem para estabelecer uma pura relação e adoração com ele em Espírito e verdade, de forma que as pessoas dele ouvirão a sua voz sem a distração ou controle da religião feita pelo homem. Agora é o tempo em que Deus está preparando algumas pessoas para andar na presença e unção dele para repartir e compartilhar a mesma experiência com as pessoas que clamarão desesperadamente por ele durante este tempo.
Deus está abrindo agora os corações de pessoas preparadas em lugares específicos na terra para este propósito, então se prepare e seja forte e corajoso para nossa libertação que está muito próxima!

Muitos ficarão surpresos dizendo: "Como isto é possível?" Como Deus pode permitir que isso aconteça?" Saiba que Deus não só está permitindo esta tribulação,  mas Deus é o diretor dele. A Igreja tem adormecido ou está cega e surda à voz de Deus. As pessoas não ouvem mais a voz do Senhor, mas aos líderes religiosos, doutrinas e os conceitos dos homens. Religião é abundante, mas seus líderes dirigem pessoas de Deus para si mesmas, ao invés de Deus (o pecado maior de Lúcifer). Mesmo aquelas pessoas e grupos que carregam a presença de Deus, se permitem ser elevadas acima dos outros, por causa de sua unção e revelação, levando as pessoas a olharem em sua direção e não a Deus. O propósito de Deus ao enviar Seu Filho para morrer por nós foi restabelecer o relacionamento direto e a comunicação com cada crente, eliminando a necessidade de qualquer outro mediador além de Cristo. 1 Tim.2 :3-6 Isto é bom e aceitável diante de Deus nosso Salvador4, que quer que todos os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade. 5 Porque há um só Deus, um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem, 6 que se deu em resgate por todos, ... 
Aqueles que aceitam Cristo como seu salvador a promessa de que eles ouvirão a sua voz não a voz dos homens, especialmente os líderes religiosos, que alegam ouvir a voz de Deus, atuando como mediadores entre Deus e a maioria das pessoas que freqüentam suas igrejas.

O que é o Jesus perspectiva sobre todos os outros Pastores, com exceção dele mesmo:João 10:1-18; 1. Verdade, em verdade vos digo que aquele que não entra pela porta no curral das ovelhas, mas subiu de alguma outra forma, o mesmo é um ladrão e salteador. 2. Mas o que entra pela porta é o pastor (pastor) das ovelhas. 3. Para ele o porteiro abriu, e as ovelhas ouvem a sua voz e chamou as suas ovelhas pelo nome e as conduz para fora. 4. Quando ele pôs a frente todos os seus, vai adiante delas, e as ovelhas o seguem porque conhecem sua voz. 5. E um estranho que eles não seguem, mas fogem dele, porque não conhecem a voz dos estranhos. 6. Esta parábola, Jesus falou-lhes, mas eles não entenderam o que era que lhes dizia. 7. Jesus disse-lhes de novo: Em verdade, em verdade vos digo, eu sou a porta das ovelhas. 8. Todos os que vieram antes de mim são ladrões e salteadores, mas as ovelhas não os ouviram. 9. Eu sou a porta; por mim se alguém entrar, ele será salvo, e entrará, e sairá, e achará pastagem. 10. O ladrão não vem senão para que ele possa roubar e matar, e a destruir: Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância. 11. Eu sou o Bom Pastor: o bom pastor dá a vida pelas ovelhas. 12. Ele que é um mercenário (pago Pastor profissional), e não um pastor, de quem as ovelhas não pertencem, vê vir o lobo e abandona as ovelhas e foge e o lobo arrebata e dispersa: 13. Ele foge porque é mercenário, e não se importa com as ovelhas. 14. Eu sou o bom pastor, e conheço meu próprio, e os meus me conhecem, 15. Assim como o Pai me conhece e eu conheço o Pai e dou a minha vida pelas ovelhas. 16. E tenho outras ovelhas que não são deste aprisco; também me importa conduzir, e elas ouvirão a minha voz, e eles se tornarão um só rebanho e um só pastor. 17. É por isso que o Pai me ama, porque dou a minha vida, para que eu possa levá-la novamente. 18. Ninguém tira isso de mim, mas eu a dou por mim mesmo. Eu tenho poder para dá-la, e tenho poder para tomá-la. Este mandamento eu recebi de meu pai.
1 -

Jesus especificamente conduz a seus discípulos que não temos nenhum outro pastor, líder ou professor além dele, quando Ele disse em Mateus 23:8-13 8. Mas não serão chamados guias (pastores), pois um só é o vosso Mestre (Pastor), e todos vós sois irmãos. 9. E a ninguém chamais vosso pai sobre a terra, porque um só é vosso Pai, aquele que está nos céus. 10. Nem vos chamados guias (líderes), pois um só é vosso Guia (Líder), que é o Cristo. 11. Mas o que é o maior entre vós será vosso servo. 12. E aquele que se exaltar será humilhado, e quem se humilhar será exaltado. 13. Mas ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Porque vós fechastes o reino dos céus contra os homens, e nem vós entrais nem deixais entrar aos que estão entrando.

Como pode ser possível que Jesus considere todos os outros pastores diferentes de si e que estão matando a Jesus mesmo, roubando e destruindo as Suas ovelhas. Isso me preocupou especialmente desde que eu era um pastor. Eu estava fazendo o melhor que eu sabia para ser um bom pastor.

Permita-me dar-lhe uma versão resumida da minha história para ajudar a compreender:
Muitos anos antes, antes de ir para o Seminário de Escola Bíblica, tentando seguir a Jesus através da religião como se eu tivesse nascido novamente. Aconteceu quando eu tinha 12 anos em casa no meu quarto deitado uma noite na cama. Aí eu disse a Jesus que eu não acredito em líderes religiosos na igreja, eu cresci e que eu daria minha vida para ser Seu discípulo, e acredito que só o que saiu de Sua boca era verdade, porque eu não confio em ninguém mais. Sua presença encheu meu quarto e entrou em mim. O quarto estava completamente escuro antes porque era noite, mas o quarto ficou iluminado com uma luz âmbar suave o suficiente para ver tudo ao meu redorEu nasci do Espírito Santo naquele dia, embora eu realmente não entendesse o que tinha acontecido. Poucos anos depois, com 17 eu estava cheio do Seu Espírito.
Este evento aconteceu em casa também, durante um período de frustração tentando entender as profecias da Bíblia sobre os últimos dias. Ainda não recebi todas as respostas para as minhas perguntas que eu recebi uma paz e também começou a cantar e falar em línguas a minha mente não conseguia entender. Muitos anos depois eu aprendi o que tinha acontecido comigo durante esses dois encontros com Deus, por nosso único mediador, o precioso Espírito Santo.
  Um dia, enquanto vivia na Geórgia, EUA, bastou ter passado por um divórcio após 10 anos de casamento e pai de 3 filhos, meu filho mais velho Michael estava morando comigo em nossa propriedade no interior, perto da pequena cidade de Jasper, e minhas duas filhas ficaram com a mãe e seu namorado a uma curta distânciaEu tinha sido afastado de trabalho em Atlanta durante a semana, e em casa só nos fins de semana então era apenas uma questão de tempo antes que ela encontrou alguém mais perto. Suas condições de vida não foram boas porque o namorado era pobre, analfabeto e sem trabalho. Gastaram todo o dinheiro que eu dei para pensão de Heather e Jessica para drogas e álcool. Esta situação causou-me muita dor. A casa em que viviam não tinha sequer um banheiro dentro e nem mesmo uma casinha lá fora.

Um dia eu estava entrando em um restaurante em Jasper e ouvi Jesus, me perguntou: "Você realmente quer ser meu discípulo", eu disse que sim. Ele disse que era para eu viajar a partir da pequena cidade de Jasper para Atlanta, onde ganhava cerca de US $ 200,00 ao dia. Que ele queria que eu perguntasse ao dono do restaurante sobre um emprego como garçom e lavar pratos lá em troca de minhas refeições e apartamentos em sua propriedade, o qual eles concordaram em fazer.
Jesus disse-me que no meu tempo livre entre as refeições e trabalhar no restaurante, que eu devia gastar meu tempo sozinho no meu apartamento, adorá-Lo com a minha guitarra, orando e lendo a bíblia, principalmente dando atenção às suas palavras e indicações que ele deu a Seus discípulos. E levar a sério cada palavra pessoalmente para mim. Ele não disse quanto tempo ele queria que eu fizesse issoEu lhe perguntei como eu iria pagar a minha pensão mensal para as minhas duas meninas. Ele me disse para oferecer a minha propriedade para eles viverem até atingirem a idade de 18 anos, em troca do dinheiro de apoio, uma vez que não estava sendo utilizados para apoiar as minhas duas meninas de qualquer maneira, e pelo menos eles têm um lugar decente para viver. Com muitas dúvidas, liguei para sua mãe no dia seguinte e para minha surpresa, ela concordou. Parei meu trabalho como sub-empreiteiro em Atlanta notifiquei aos meus clientes.
2 -

Eu adorava a Deus com todo meu coração e adorava ficar tanto tempo quanto eu poderia a cada dia na presença do Espírito Santo (que eu descobri é o reino de Deus dentro de mim), durante estes tempos, Jesus começou a falar comigo, eu realmente fiquei familiarizado em ouvir a Sua voz. Cerca de três meses se passaram.
Uma noite, eu estava lavando minhas roupas em uma lavanderia perto da cozinha que pertencia a empresa e uma mulher me disse que estava com tanta dor a noite o marido quase não a deixa, pois estava indo para casa. Ela me disse que sete anos antes, ela havia sido diagnosticada como tendo um tumor canceroso em sua coluna em seu pescoçoEla rejeitou a cirurgia porque os médicos disseram que se ela sobrevivesse à cirurgia, haveria uma possibilidade de 50% que ela ficaria paralisada do pescoço aos pés. Mas agora a dor era tão grande que ela decidiu arriscar a cirurgia. De repente eu estava cheio de compaixão por esta mulher que eu nem conhecia. Ela tinha me deixado entrar para lavar minhas roupas, mesmo ela estando com muita dor.

Então aconteceu! Bem ali na lavanderia. Eu ouvi uma voz dentro do meu eu, dizer: "Diga a ela que eu quero curá-la", eu sabia que voz era aquela! Essa voz tinha se tornado muito familiar para mim durante a minha muitas vezes de adoração pessoal, sozinho no meu apartamento kitchenette. Ouvi-lo novamente dizer: "Diga-lhe que eu lhe dei o dom de cura" Eu nunca tinha feito isso antes! Eu respondi: "Jesus, eu não estou qualificado para curar ninguém, e da igreja que freqüentava nem sequer considerar-me para a liderança, por ser divorciado. Ele respondeu: "Você não é o seu líder, você é meu e tenho o direito sobre você agora, dizer-lhe porque isso não é sobre você, é sobre ela, para dizer a ela".
Eu estava com medo de repetir o que eu sabia que Jesus estava me dizendo para fazer, mas eu disse a ela e perguntou se ela queria que eu rezasse por ela. Ela disse que sim, demos as mãos fizemos  um círculo, eu meu filho Michael, ela e seu marido. Comecei a orar e, novamente, ouvi Sua voz dizendo: "Coloque sua mão no pescoço dela" eu fiz, e então ele disse: "Diga que ela está completamente curada". Eu disse: "Como eu sei que ela está curada? Vou apenas olhar como um tolo! Ele disse: "Diga-lhe!" Eu não tinha coragem, então eu disse: "Você vai ficar bem". Eu terminei de lavar minhas roupas e sai com uma mistura de emoções sobre o que tinha acontecido.
 
Na semana seguinte, eu vim para lavar minhas roupas mais uma vez eu a vi apontando para mim a falar com outra pessoa. Eu tinha certeza de que nada havia acontecido e ela foi contar aos outros o quanto eu era. Virei-me rapidamente para a máquina de lavar para evitar contato com os olhos, mas logo alguém estava tocando no meu ombro, me virei para vê-la ali e ela começou a me contar que a sua dor foi embora! E que ela ainda trabalhou mais a cada dia para fazer o retorno da dor, mas ele tinha ido totalmente. Eu mostrei a emoção em seu benefício, mas eu não acreditava, no entanto, certamente a dor voltará pensei.
A próxima vez que eu vi, ela tinha visitado o médico e não havia mais nenhum tumor e ela estava livre do câncer. Durante as próximas semanas muitas coisas aconteceram em sua vida.

Ela não sabia ler nem escrever, por isso que ela nunca tinha lido a Bíblia e ela disse que só tinha estado em uma igreja uma vez e tentou participar, mas ela não pôde ler o livro de música e nunca mais voltouEu sabia que ela nunca tinha recebido Jesus como Salvador, mas o Espírito Santo não me deixava falar com ela sobre isso ainda. Eu dei-lhe um conjunto de gravações de áudio do Novo Testamento da Bíblia para ouvir uma vez que ela não sabia ler. Semanas mais tarde, me senti compelido a dizer-lhe do meu encontro pessoal com Jesus e para minha surpresa ela disse que teve a mesma experiência. Quando eu perguntei? Ela respondeu: "Na noite passada quando eu estava ouvindo o livro de Atos sobre as fitas que eu tinha lhe dado. Os discípulos de Jesus disseram que às pessoas precisavam se arrepender e crer em Jesus para o perdão dos seus pecados e que receberiam o Espírito Santo prometido e serem salvos. Ela disse que parou a fita e fez o que tinha ouvido, acreditando que era verdade para ela também, e isso aconteceu, ela recebeu a Jesus ali em sua casa naquela noite! Basta ouvi-la dizer-me de sua experiência, foi incrível!

Um par de semanas se passou e eu precisava lavar minhas roupas e ela estava sentada num banco de olhar triste, eu lhe perguntei como ela estava e ela me disse que ela e o marido estavam tendo problemas e estava convencido de que eles se separariam. Quando ela disse isso, uma voz familiar disse: "Diga a ela que eu quero curar seu relacionamento". Ela começou a chorar e ela se mudou de lado no banco e fez sinal para eu sentar. Quando me sentei, ela disse, eu nunca iria acreditar que isso era possível se eu não tivesse visto o que Deus fizera  por ela ao longo do mês passado ou assim.      
 3 -

 Ela me perguntou se lembrava da primeira vez eu orei por ela na lavanderia, Eu disse claro. Ela disse: "Eu não sei se algo assim aconteceu com você antes, mas quando você pôs sua mão no meu pescoço um vento frio percorreu-me de volta à minha frente e logo um vento quente passou por mim da mesma maneira e Ouvi uma voz dizer: "Acredite no que lhe diz agora". Foi só então que eu percebi nesse exato momento a mesma voz me dizia "Diga que ela está completamente curada". Curiosamente, não senti nada na hora que eu acabei de ouvir a Sua voz e repetidas (quase) o que Ele disse para ela e ela creu e foi curada.

Eu não compartilho isso para dar-lhe a impressão que eu tenho um dom especial. Eu não! Eu não sou melhor que você possivelmente pior. Eu apenas gosto de passar tempo em Sua presença e eu tento acreditar em Suas palavras são pessoalmente para mim. Eu me vejo apenas como uma ovelha aprender a abrir meus ouvidos e os olhos espirituais, e fazer o que eu vejo e falo o que eu ouço. O próprio Jesus disse: "Se eu digo que sou alguma coisa, então eu não sou nada, eu só falo o que eu ouço meu pai dizer e fazer o que Ele me mostra o que fazer".
 
Achei que depois dessa experiência que eu tive um convite especial para o ministério ou algo assim, um pressuposto natural, mas todo mundo errado, que crer em Jesus são chamados a serem suas ovelhas e ouvir a sua voz, mas muito poucos são os verdadeiros adoradores de Cristo na vida diária, suas vidas no trabalho e em casa. Não disse Jesus aos seus discípulos: "Não adorar e orar em público, onde são vistos pelos outros e receber a aceitação e a glória dos homens". Se fizermos isso Ele disse: "nós recebemos a nossa recompensa e que não têm nenhum lugar no reino". Eu não estou muito interessado em negociar recompensas temporárias para as eternas. Não é um bom negócio em longo prazo.
O ponto é: Jesus deu a Sua vida para provar que Ele nos ama e que podemos confiar nele completamente com nossas vidas, nossos planos, o nosso futuro na Terra, e eternamente. Que podemos abrir nosso coração, alma e espírito a Ele e deixá-lo viver Dentro de nós, dirigindo nossa vida diária de cada momento

Jesus sabia do perigo de ser conduzido por seres humanos com deficiências, tais como orgulho, arrogância, insegurança e desejo de poder ou controle. A maioria de nós como seres humanos temos um problema de ego. Nós apreciamos a atenção e admiração dos outros. Alguns de nós temos mais de um problema com isso do que outros, mas todos nós temos um problema com o ego em algum grau. Há um perigo para nós, quando os outros começam a olhar para nós para a liderança ou orientação. É verdade que Deus vai nos ungir para ajudar outras pessoas que têm necessidades diferentes. Isso faz parte da obra do Espírito Santo. O problema surge quando começamos a ver esta unção em nossas vidas como uma indicação de que Deus elevou-nos para alguma posição especial ou autoridade no corpo de Cristo.

Jesus guiou e mostrou aos seus discípulos que aqueles que foram dotados e mais maduros na fé deviam considerar-se servos que iria demonstrar aqueles que tinham menos experiência em um relacionamento forte e confiante com o Deus vivo.
Maturidade no corpo de Cristo é aprender a ouvir a voz do Senhor e submeter-se a liderança do Seu Espírito. Alguns querem nos fazer acreditar que a maturidade é quando nos submetemos à liderança de outro ser humano. Embora isso possa ter alguma aplicação para o novo crente se tornar um grande problema quando esta filosofia é continuada na vida do crente mais maduro. Sim, está escrito que devemos submeter-nos uns aos outros em amor e serviço.

Nós também fazemos um erro quando olhamos para os dons que Deus deu à igreja como posições de autoridade ou de gestão. Em Efésios 4:11-16 lemos: 11. E ele mesmo deu uns para apóstolos, outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para pastores e doutores12. Para aperfeiçoar os santos, para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo 13. Até que todos nós estamos unidos na fé e no pleno conhecimento do Filho de Deus, e até que possamos atingir a idade adulta madura e completar o padrão de desenvolvimento em Cristo. 14. Então vamos deixar de sermos crianças, jogar como ondas e levado por todo vento de doutrina, pelo artifício da população, ou por meio de estratégias inteligentes, que nos levaria extraviados. 15. Em vez disso, falando a verdade em amor, vamos crescer completamente para aquele que é a cabeça, isto é, em Cristo, 16. Do qual todo o corpo está unido e realizado em conjunto por todos os ligamentos com que é fornecido. Como cada parte faz o seu trabalho, o crescimento do corpo é promovido para que ele se construa com amor.
4 -

 Podemos ver que os dons de apóstolo, profeta, evangelista, pastor ou professor não são aqui considerados como posições, mas como brindes para aqueles que não têm fé ou experiência para entender a voz e a liderança do Espírito Santo, ainda. O serviço de executar esses dons esta ajudando que cada crente ponha fé na sua própria relação pessoal com Deus. Para incentivar e dar confiança a cada um que eles também podem colocar a fé em sua conexão direta com Deus através do Espírito Santo. Para que não será enganado pelos líderes dos outros, mas aprendemos a ouvir e obedecer à voz do Espírito. Quando isso acontece, cada parte do corpo estará fazendo a sua parte ficando a sua direção diretamente na fonte adequada, o chefe, o próprio Jesus Cristo.

Hoje não vemos este modelo da igreja funcionando muito bem em sua totalidade. Em vez aqueles que carregam a unção e usá-lo para dominar ou ser líderes se deixaram cair no pecado de Satanás, chamando a atenção para si e desejando filhos de Deus para ser dependente deles. Alguns têm enganado a si mesmos em acreditar que isso seja para a proteção dos filhos de Deus. Eles assumem que Deus não é capaz de pastorear suas ovelhas e que as Suas ovelhas não podem corretamente ouvir a Sua voz.

A verdade é que se ovelhas de Jesus não ouvem a Sua voz é por causa da sua rebeldia própria ou porque os líderes religiosos colocam os dedos nas orelhas das ovelhas de Deus e ter substituído sua voz com os seus próprios para cumprir seus próprios interesses, programas e projetos qual.
Uma organização após o outro foram formados ou reformados em uma tentativa de cumprir o propósito de Deus na terra. Algumas dessas organizações religiosas ou denominações afirmam ter algum conhecimento especial de Deus ou Seus propósitos. Outros alegam que apenas aqueles que são membros de seu grupo particular, são a garantia de ter um relacionamento com Deus.

Mas Deus não chamou uma organização! Deus enviou Seu Filho para cumprir sua finalidade e eliminou a necessidade de organizações religiosas com a liderança de orgulhosos, arrogantes, ou errados. Deus, através da morte e ressurreição de seu Filho, formou uma conexão permanente e direta com qualquer um que se humilhar, e invocar o nome de Jesus para o perdão e o dom do Espírito Santo. Podemos ler isso em Atos 2:36-39. 36. Portanto, que toda a casa de Israel, entende além de uma dúvida que Deus fez este Jesus que vocês crucificaram Senhor e Cristo! "37. Quando ouviram isso, eles foram perfurados em seu coração, eles perguntaram a Pedro e aos outros apóstolos: "Irmãos, que devemos fazer?”38. Pedro respondeu-lhes: "Arrependei-vos e sejam batizados, cada um de vocês, em nome de Jesus Cristo para remissão dos vossos pecados. Então você vos receberá o dom do Espírito Santo. 39. Para esta promessa pertence a você e seus filhos, bem como a todos aqueles que estão longe, a quem o Senhor nosso Deus, chamar a si mesmo.

“Eu tenho uma questão extremamente importante para você. Jesus tem chamado a ti mesmo? Ele trabalha de maneira sobrenatural através de você? Ou você é apenas um dos milhões de seguidores de homens e de líderes religiosos? Os proxenetas do Espírito Santo vendem sua presença sagrada para os dízimos e ofertas, roubando as visões do Espírito Santo para o seu futuro, redirecionando e direcionando-o para acompanhar seus projetos e planos, oferecendo-lhe as posições e autoridade, se você se tornar como eles. Ou talvez você está satisfeito apenas em sua sessão semanal em igrejinhas obedecendo a pastores falsos e pagando o mercenário para a sua adesão para convencer a si mesmo que você é um filho do Deus vivo.

Lembre-se, pouco antes de Jesus subir ao céu, depois de ter ressuscitado dos mortos, ele disse aos Seus discípulos em Atos 1:4-8; 4. Enquanto ele estava reunido com eles, ordenou-lhes: "Não saiam de Jerusalém, mas esperem pela promessa do Pai, sobre o qual você me ouviu falar. 5. “Pois João batizou com água, mas vós sereis batizados com o Espírito Santo não muito depois destes dias “. 6. Agora, aqueles que haviam se reunido começaram a perguntar-lhe: "Senhor, este é o momento em que vais restaurar o reino de Israel?”7. Ele respondeu-lhes: "Não é para você saber que horas ou períodos que o Pai estabeleceu pela sua própria autoridade. 8. Mas recebereis a virtude do Espírito Santo que virá sobre vós, e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judéia e Samaria, e até os confins da terra. “

A resposta dos apóstolos foi compreensivelmente carnal considerando que eles ainda não tinham recebido o Espírito Santo. Eles perguntaram se Cristo já ia para estabelecer sua organização terrestre ou de Governo e restaurar o poder da nação de Israel.
5 -

Jesus respondeu, dizendo, em essência, "nenhum de seus negócios". Ele passou a explicar-lhes que a principal coisa que eles precisavam não foi à restauração da Nação de Israel ao poder, mas sim que cada um deles recebeu individualmente o poder do dom prometido do Espírito Santo para ouvir a Sua voz e ser dado poder para realizar o que ele fala com eles diariamente.

A grande maioria das pessoas parecem sempre querer algo ou alguém que não seja Deus pela sua orientação, proteção e segurança ou de aprovação. Há também sempre parecem ser aqueles que de boa vontade a entrar nesta posição de autoridade e dar ao povo o que eles pensam que eles querem.
Quando Deus libertou a nação de Israel do Egito, para adorá-Lo no deserto, isto é o que aconteceu em Êxodo 20:18-21, 18. e todas as pessoas perceberam o estrondo, e os relâmpagos, e o som da trombeta, e o monte fumegando: e quando o povo, vendo isso, estremeceu e ficou de longe. 19. E disseram a Moisés: Fala tu conosco, e ouviremos; mas não fale Deus conosco, para que não morramos. 20. E disse Moisés ao povo: Não temais, porque Deus veio para vos provar, e que o seu temor esteja diante de vós, para que não pequeis. 21. E o povo estava de longe, e Moisés se aproximava às trevas espessas onde Deus estava. 
Este é um bom exemplo do problema que Deus enfrenta quando ele tenta se comunicar conosco. Preferimos que Deus comunique-se através de alguém ou algo. Nós não parecemos ter a fé ou não querem assumir a responsabilidade de ouvir diretamente de Deus.
Da mesma forma Israel exigiu um rei como as outras nações, quando já tinha Deus como seu rei. Podemos ler esse relato em 1 Samuel 8:4-22; 4. Então todos os anciãos de Israel se congregaram, e vieram a Samuel, a Ramá, 5. E disseram-lhe: Eis que já estás velho, e teus filhos não andam nos teus caminhos; agora fazer-nos um rei para nos julgar como todas as nações. 6. Mas a coisa desagradou Samuel, quando disseram: Dá-nos um rei para nos julgar. E Samuel orou ao Senhor. 7. E o Senhor disse a Samuel, Escuta a voz do povo em tudo o que te digo, porque não te rejeitou, mas eles rejeitaram a mim, que eu não deveria ser rei sobre eles.  8. De acordo com todas as obras que fizeram desde o dia que eu trouxe do Egito até hoje, na medida em que a mim me deixaram, e a outros deuses serviram, assim também fazem a ti. 9. Agora, pois, ouve a sua voz: "Tu deve protesta-lhes solenemente, e mostrar-lhes o costume do rei que houver de reinar sobre eles.

Nos versículos 10 a 18 Samuel adverte as pessoas dizendo-lhes todos os problemas que terá em cada área de suas vidas se eles escolheram um rei terreno para governá-los.
19. Mas o povo não quis ouvir a voz até de Samuel, e disseram: Não mas teremos um rei sobre nós, 20. que nós também sejamos como todas as nações, e que o nosso rei nos julgará, e sairá adiante de nós, e peleje as nossas batalhas. 21. E Samuel ouviu todas as palavras do povo, as repetiu aos ouvidos do Senhor. 22. E o Senhor disse a Samuel: Dá ouvidos à sua voz, e constitui-lhes rei. Samuel disse aos homens de Israel: Volte cada homem até sua cidade. Podemos ler no capítulo sobre 9, que Deus deu ao povo o que eles pediram e escolheu Saul para ser rei sobre eles. Esta não foi à primeira escolha, ou melhor, de Deus para seu povo, mas Deus não forçá-los a aceitar sua liderança, em vez disso Ele deixá-los seguir seu próprio caminho e receber as conseqüências de sua escolha.

 Hoje nós também olhar para os grandes líderes e organizações religiosas ou políticas a depender de Deus e nos dá o que procura, mas o mesmo não é a primeira escolha, ou melhor de Deus para nossas vidas.
 
Alguns diriam: "Mas não os apóstolos criam uma organização para orientar e proteger os cristãos na igreja primitiva?" A resposta a esta pergunta é sim: Os apóstolos tentaram assumir essa responsabilidade também. Os apóstolos judeus queriam formular uma organização religiosa com muitas regras e orientações. Eles até tentaram exigir que os não cristãos judaicos fossem circuncidado para ser aceitável a Deus.

Como Deus sempre teve uma idéia diferente. Deus estabeleceu uma situação em que Pedro iria romper com suas antigas idéias religiosas para pregar a mensagem de salvação para os pagãos não circuncidados, Durante a pregação de Pedro a esta casa cheia com os pagãos todo o grupo iria ouvir a mensagem da salvação de forma espontânea e recebereis o dom do Espírito Santo. Esse conto é gravado primeiro, em Atos capítulos 10 e 11 e, posteriormente, no capítulo 15. Deus mostrou a Pedro e depois usou Pedro para demonstrar aos apóstolos, que não havia nenhum outro requisito para a salvação de outros que a simples fé em Cristo e um coração arrependido para receber o dom do Espírito Santo e um encontro diário com Ele continuou, recebendo visão , direção e poder e a cada dia deixar que Ele viva através de nós de forma contínua e corajosamente.
6 -

 O conselho de apóstolos finalmente chegou a essa conclusão em Atos 15:19-21;
19. Portanto minha opinião é que nós não perturbá-los que, dentre os gentios, por sua vez a Deus; 20. mas escrever-lhes que se abstenham das contaminações dos ídolos, da prostituição, do que é sufocado e do sangue. 21. Para Moisés, desde os antigos tem em cada cidade quem o pregue, a ser lido nas sinagogas todos os sábados. E é ainda mais gravado nos seguintes versos;. 28. Porque pareceu bem ao Espírito Santo e a nós, não vos impor maior encargo além destas coisas necessárias: 29. que vos abstenhais das coisas sacrificadas aos ídolos, do sangue, e de coisas estranguladas, e da prostituição e do qual vos guardar, tudo estará bem com você. Bem vos vá.

Aqui podemos ver que os apóstolos viram a necessidade de renunciar ao seu desejo de controlar a Igreja, através de regras e Regulamentos. Claro que hoje não se preocupar com comida oferecida aos ídolos, e nós entender as razões de saúde para não comer sangue. Mesmo assim, percebemos que não temos que temer essas coisas. Na verdade, a única recomendação continua válida para os cristãos de hoje é que se abster da fornicação. Somos informados de que se mantivermos esta regra essencial que nos vai fazer bem.

Por este exemplo e outros, podemos ver que a tendência para que os líderes querem controlar foi um problema, mesmo os apóstolos tinham de lidar com a si próprios. Nós também podemos ver que a primeira solução melhor e Deus está sempre se concentrar nas pessoas que levam até um estilo de vida que se desenvolve e aumenta sua sensibilidade individual à liderança e direção do Espírito Santo e não através do controle de regras e de liderança terrena. Podemos ler as palavras de Jesus em João 10:26 31 dizendo-26. Mas vós não credes, porque não é uma das minhas ovelhas. 27. As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu os conheço, e elas me seguem: 28. e eu lhes dou a vida eterna, e jamais perecerão, e ninguém as arrebatará da minha mão. 29. Meu Pai, que lhes deu a mim, é maior que tudo e ninguém é capaz de arrancar da mão do pai. 30. Eu e o Pai somos um. 31. Os judeus pegaram então outra vez em pedras para apedrejá-los.

Liderança sempre parece lutar para manter o controle como aconteceu no caso em apreço. Parece que Jesus estava sempre lidando com dois problemas durante o seu ministério. O primeiro foi o problema com os líderes que queria ou sentia a necessidade de controle. Temos vindo a analisar isso em os líderes judeus e também os Apóstolos que tinha sido dado o Espírito de Deus, mas poderia, ou não romper com a sua forma de religião para servir a um Deus vivo.
O segundo problema, nós iremos olhar. Jesus teve que encorajar continuamente seus discípulos que eles só precisavam ouvir, e confiar na sua capacidade de ouvir a Sua voz.
Os dois jogos seguintes da escritura no livro de João, que acredito ser o mais importante na Bíblia. Nessas escrituras creio que o nosso relacionamento com Deus, todo depende e pode ser entendido. Há um velho ditado que "Se você dá a um homem um peixe que você tem feito bem, alimentando-o uma vez. Mas se você ensinar o homem a pescar ele vai ser capaz de comer sempre independente do professor”. Eu acredito que uma revelação das próximas duas áreas de escritura em nossas vidas é como nos ensina a pescar. Isso nos dará a possibilidade de depender de nosso relacionamento com Deus só por tudo o que precisamos, se nos lembrarmos da verdade em uma base diária. Se praticarmos isso, não será dependente de outros para nos dizer o que fazer ou explicar-nos a vontade de Deus para nossas vidas.

Na primeira área das escrituras que da uma olhada em um líder religioso honesto coração que reconheceram Jesus como sendo de Deus e parece muito com o coração aberto e sincero sobre o que Jesus tem a dizer.
Vamos examinar esta questão das Escrituras como olhamos para o livro de 
João 3:1-12; 1. Umas dessas pessoas pertenciam aos fariseus. Seu nome era Nicodemos, e ele era um líder dos judeus. 2. Ele foi ter com uma noite com Jesus e disse-lhe: "Rabi, sabemos que vieste da parte de Deus como um professor, porque ninguém pode fazer estes sinais que você está fazendo se Deus não estiver com ele." 3. Jesus respondeu-lhe: "Em verdade, em verdade vos digo que, se uma pessoa nasce de cima, ele não pode ver o reino de Deus." 4. Perguntou-lhe Nicodemos: Como pode uma pessoa nascer, sendo velho? Ele não pode voltar para o ventre de sua mãe pela segunda vez e nascer, pode? "5. Respondeu Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que, se uma pessoa nasce da água e do Espírito não pode entrar no reino de Deus. 6. O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito.

7 -
 7. Não se estranha que eu lhe disse, 'Todos vocês devem nascer do alto ". 8. O vento sopra onde quer. Você ouve sua voz, mas você não sabe de onde vem ou para onde está indo. Essa é “a maneira que é com todo mundo que é nascido do Espírito “. 9. Perguntou-lhe Nicodemos: Como pode ser isso? "10. Jesus lhe respondeu: "Você é o mestre de Israel, e você não pode entender isto? 11. Verdade em verdade vos digo que nós sabemos o que estamos falando, e testificamos o que vimos. No entanto, você e as pessoas não aceitam o nosso testemunho. 12. Se vos falei de pessoas sobre as coisas terrenas e não credes, como crereis se vos falar das coisas do céu?

Aqui vemos um líder religioso que Jesus quis saber que ele e alguns de seus colegas eram espirituais o bastante para reconhecer que Jesus era de Deus por causa dos milagres que Ele fez. Jesus disse a Nicodemos que ele não foi capaz de reconhecer quem Ele realmente era ou entender qualquer outra verdade espiritual a menos que ele fosse dado olhos espirituais fornecidos pela experiência do novo nascimento. Isso confunde a mente de Nicodemos, porque não tinha recebido o Espírito Santo. Vamos discutir essa experiência do novo nascimento com mais profundidade um pouco mais tarde.
Jesus continuou a dar uma outra verdade muito importante. Ele disse que todo aquele que é nascido do Espírito é guiada por uma força invisível como o vento. Muitas outras vezes que observam eles, não podemos entender porque eles fazem o que fazem, dizem o que dizem, ou ir para onde eles vão. Eles são como o vento disse Jesus. Nós não sabemos de onde vêm, quanto tempo eles vão ficar, ou onde será conduzido para ir. O que os levou diretamente pelo Espírito a fazer pode não fazer sentido para ninguém.

Podemos ver um exemplo perfeito disso, quando Paulo estava em seu caminho para Jerusalém. Havia muitos discípulos que avisaram a Paulo para não ir a Jerusalém, porque eles acreditavam que ele seria perseguido ou mesmo morto ali. Havia até mesmo um profeta conhecido que alertou Paulo o que iria acontecer com ele em Atos 21:9-14 9. Agora, este homem tinha quatro filhas virgens, que profetizavam. 10. E como ficamos ali alguns dias, desceu da Judéia um profeta chamado Ágabo. 11. E chegando a nós, e tendo o cinto de Paulo, ele amarrou os seus próprios pés e mãos, e disse: Assim diz o Espírito Santo: Assim os judeus em Jerusalém devem vincular o homem ao qual pertence esta cinta, e o entregarão nas mãos dos gentios. 12. E quando ouvimos essas coisas, tanto nós como os daquele lugar rogaram-lhe que não subisse a Jerusalém. 13. Mas Paulo respondeu: Que fazeis vós, chorando e quebrando meu coração? Porque eu estou pronto não só a ser ligado, mas ainda a morrer em Jerusalém pelo nome do Senhor Jesus. 14. E quando ele não iria convencê-lo, nos aquietamos, dizendo: A vontade do Senhor seja feita.
Paulo compreendeu que aqueles que avisaram eram capazes de ouvir a voz de Deus, mas ele também sabia que Ele deve seguir o que Deus estava levando-o a fazer. Aqui vemos que Paulo foi mesmo contra o que um profeta conhecido aconselhou. Este deve ter olhado muito tolo para irmãos cristãos de Paulo e irmãs que estavam tentando convencê-lo de ir a encontro a Jerusalém. Se lermos sobre veremos que tudo o que os amigos de Paulo temiam aconteceu com ele, mas Paulo também teve anos de ministério bem sucedido e ministrou aos governantes e muitos outros por causa de sua obediência ao Espírito de Deus.

Podemos ver isso em Jesus explicando sua relação com eles em João capítulo 14, como lemos: 1. Não deixe seu coração ser incomodado. Acredite em Deus, crede também em mim. 2. Há muitos quartos na casa de meu pai. Se não existisse, eu teria dito que estou indo embora para preparar um lugar para você? 3. E se eu estou indo embora para preparar um lugar para você, eu virei outra vez e vai recebê-lo em minha presença, para que você possa estar onde estou. 4. Você sabe onde eu estou indo, e você sabe o caminho. "5. Disse-lhe Tomé: Senhor não sabe para onde está indo, assim como podemos nós saber o caminho? "6. Jesus lhe disse: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida, Ninguém vem ao Pai senão por mim. 7. Se você me conhece, você também vai conhecer meu pai. A partir de agora vocês o conhecem e o têm visto ". 8. Disse-lhe Filipe: Senhor mostra-nos o Pai, e que vai nos satisfazer. "9. Jesus disse-lhe: "Já estive com você todo esse tempo, Felipe, e você ainda não me conhece? A pessoa que me vê, vê o Pai. Então como você pode dizer: 'Mostra-nos o Pai'? 10. Você acredita ou não, que eu estou no Pai e o Pai está em mim? As palavras que vos digo que eu não falo sobre a minha própria. É o Pai que habita em mim, quem faz as suas obras. 11. Acredite, eu estou no Pai e o Pai está em mim. Caso contrário, acredita em mim por causa das próprias obras.
 12. Verdade, em verdade vos digo: quem crê em mim fará também as obras que eu estou fazendo. Ele vai fazer obras ainda maiores do que estas, porque eu vou para o Pai. 13. Vou fazer tudo o que pedirdes em meu nome, de modo que o Pai seja glorificado no Filho. 14. Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.
 - 8 -



15. Se me amais, guardai os meus mandamentos. 16. Vou pedir ao Pai que dará outro Consolador, para estar com você sempre. 17. Ele é o Espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o reconhece. Mas você reconhecê-lo, porque ele habita convosco e estará em vós. 18. Eu não vou abandoná-los como órfãos. Eu voltarei para você. 19. Em pouco tempo o mundo não vai mais me ver, mas você vai me ver. Porque eu vivo, vós também vivereis. 20. Naquele dia você vai saber que estou em meu Pai e que estás em mim e que eu estou em você. 21. A pessoa que tem os meus mandamentos e os guarda é aquele que me ama. Aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu, também, o amarei e me manifestarei a ele. "22. Judas (não o Iscariotes) disse-lhe: "Senhor, como é que você vai se revelar a nós e não ao mundo?" 23. Respondeu-lhe Jesus: "Se alguém me ama, guardará a minha palavra. Então, meu Pai o amará, e nós iremos a ele e faremos morada nele. 24. O único que não me ama não guarda as minhas palavras. A palavra que tendes ouvido não é minha, mas do Pai que me enviou.
25. Já lhe disse isso enquanto eu ainda estou com você. 26. Mas o Consolador, o Espírito Santo, a quem o Pai enviará em meu nome, vos ensinará todas as coisas e vos recordará tudo o que eu vos disse. 27. Estou deixando as pazes com você. Estou dando minha própria paz. Eu não estou dando a você como o mundo a dá. Então não deixe seu coração ser incomodado, e não se atemorize. 28. Você já me ouviu dizer-lhe: 'Eu vou embora, mas estou voltando para você. ' Se você me amasse você ficaria contente que eu vou para o Pai, pois o Pai é maior do que eu. 29. Disse-vos isto agora, antes que aconteça, para que quando isso acontecer você vai acreditar.

Jesus aqui está nos encorajando a não ser incomodado ou com medo, porque Ele sabe o quão difícil pode ser, viver em um mundo que parece ser conduzida quase que totalmente pela carne e que considera o senso comum que dá benefícios temporários. Quando somos guiados pela voz do Espírito Santo, outros podem ou não entender ou concordar, por que deveriam? Mesmo se eles sejam cristãos cheios do Espírito Santo, eles ainda não podem ouvir as mesmas instruções de Deus, como estamos ouvindo. Deus fala com cada um de nós um pouco diferente porque a Sua vontade e propósito é apenas um pouco diferente para cada um de nós como nós andamos no mundo a cada minuto do dia.

Sabemos que a vontade de Deus em geral é a mesma para toda a humanidade e seus princípios e leis sempre permanecem os mesmos. Ele não vai nos pedir para fazer alguma coisa individualmente, que vai contra a Sua palavra escrita e seus princípios, embora até mesmo isso possa parecer questionável em alguns momentos. Como quando Jesus disse aos que o rodeavam, a menos que você coma a minha carne e beba o meu sangue, você não pode ter qualquer parte de mim.
Deus também ministrou através de nós, individualmente, de forma totalmente diferente, muitas vezes, dependendo da necessidade do momento.
Como se diz em 1 Coríntios 12:4 Ora, há diversidade de dons, mas o mesmo Espírito.
5 E há diversidade de ministérios, mas o Senhor é o mesmo. 6 Existem variedades de efeitos, mas o mesmo Deus que opera tudo em todos. 7 Mas a cada um é dada a manifestação do Espírito para o bem comum.Vemos aqui que há diversidade de dons, ministérios, e os efeitos que se manifestam quando o Espírito Santo se move em uma pessoa que se rendeu a ele. Alguns destes são apresentados nos seguintes versos estes apenas dados, mas eu acredito que o Espírito Santo não se limita aos mesmos. Uma coisa que eu acho difícil é ter paciência com as limitações e os limites, até mesmo os cristãos querem colocar em Deus. Estou sempre ouvindo as pessoas me dizerem que Deus não vai fazer isso ou aquilo, ou ele não vai fazê-lo desta ou daquela maneira. Eles pensam que porque Deus não trabalha com eles, de certa maneira que a sua experiência com Deus é inválido, ou pior, que é mal. Nós cobriremos o assunto um pouco mais quando discutimos os dons do Espírito.

A única coisa que eu quero trazer aqui é que há muitas manifestações diferentes e os efeitos que acontecem quando o Espírito Santo opera através de uma pessoa. Pense nisso, Jesus ainda esfregou lama nos olhos de alguém para curá-los da cegueira. Também as pessoas foram curadas quando a sombra do apóstolo Paulo caiu em seguida. Colocou um pedaço de pano ungido nas pessoas, expulsou demônios. Todas essas manifestações podem ter parecido muito estranhas para muitas pessoas, mas muitas vezes Deus faz as coisas que o intelecto humano tem dificuldade em aceitar.
Romanos 8:14 diz que "todos aqueles que são guiados pelo Espírito de Deus são filhos de Deus", não aqueles que concordam com Deus intelectualmente.

9 -
 Hoje as maiorias das pessoas também acham muito mais fácil de ser conduzido pelos "especialistas" em vez de buscar a vontade de Deus para suas vidas e desenvolver os seus ouvidos espirituais para ouvir a voz de Deus através do Espírito Santo. Não se enganem! Os crentes precisam ser discípulos de outros crentes mais maduros. Mas nós somos discipulados a sermos seguidores de Cristo e de ouvir a Sua voz não a voz dos professores humanos. Mesmo o apóstolo Paulo disse em 1 Coríntios 11:01 .. Siga o meu exemplo, como eu segui o exemplo de Cristo. Paulo foi um exemplo maravilhoso de um homem que ouviu a voz do Espírito Santo para a sua vida e ministério. O que ele estava realmente dizendo aqui é que ele nos quis seguir a Cristo com a mesma paixão, a fim de conhecer e fazer a vontade de Deus na vida fora em uma base diária.

Este é o primeiro volume de outros que segue para a completa um livro, durante o tempo preciso. Assuntos de volume futuros serão;
1. Os Don's do Espírito, só escute e obedeça. 
2. A Prostituição do Espírito Santo, uma desculpa boa para cobiça?
Que Deus o abençoe e guarde na sua paz e sob sua proteção.
Autor: John Kevin Byrne
Local: Porta dos Céus - Heavens Portal, Worship and Ministry Training Camp
Manacapuru, Amazonas, Brasil
Fone: 55-92-9147-5655  -  Email: heavens.portal@live.com   -  www.facebook.com/johnkevinbyrne
www.orkut.com  - jonnithen@hotmail.com  - John Kevin Byrne
Sejam Bem-vindos ao nosso acampamento para a formação de adoradores e viajantes interdimensionais!
Ainda não são construídos os edifícios se imaginados aqui na propriedade de acampamento esta é uma visão futura.
Por favor leia as profecias na próxima página relativo aos últimos dias durante os que nós estamos vivendo agora.
- 10 -